COREN/SE REALIZA MAIS UM ENCONTRO DE RTS

30.09.2022

O Coren/SE finaliza o mês de setembro, NESTE DIA 30/09, com mais um Encontro de Responsáveis Técnicos de Sergipe, organizado pelo Departamento de Fiscalização do Conselho. O evento contou com a presença do chefe do DEFIS, o Enf. Dr. Evaldo Filho e com a participação do Enf. e colaborador, Dr. Lino Farah que trouxe a palestra: Processo de Enfermagem Hospitalar e também da Enfª Dr. Fernanda Raquel, que trouxe a palestra: IST e Síndromes de Corrimento Vaginais.

As duas palestras agregaram conhecimento e contribuíram para a formação profissional dos RTs do nosso estado. Mais uma manhã de aprendizado e troca de experiências. Os encontros de responsáveis técnicos, são fundamentais para capacitação e unificação dos profissionais.

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe

R. Duque de Caxias, 389 - São José, Aracaju - SE, 49015-320 (Entrada pela Rua Vila Cristina)

(79) 3225-4000 (Whatsapp)

atendimento@coren-se.gov.br