ENCONTRO DE RTS ENCERRA ATIVIDADES DE NOVEMBRO

01.12.2022

O Coren/SE finaliza o mês de novembro com mais um Encontro de Responsáveis Técnicos de Sergipe, no dia 30/11, organizado pelo Departamento de Fiscalização do Conselho. O evento contou com a presença do chefe do DEFIS, o Enf. Dr. Evaldo Filho e o Enf. Conselheiro Dr. Marcel Azevedo s com a participação da Enfª. e colaboradora, Drª. Ruth Cristini que trouxe a palestra: “Liderança e a Importância do Perfil de Dominância Cerebral “ e também da Enfª Drª. Fernanda Raquel, que trouxe a palestra: “Consulta de Enfermagem no Pré-Natal”.

As duas palestras agregaram conhecimento e contribuíram para a formação profissional dos RTs do nosso estado. Mais uma manhã de aprendizado e troca de experiências. Os encontros de responsáveis técnicos, são fundamentais para capacitação e unificação dos profissionais.

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe

R. Duque de Caxias, 389 - São José, Aracaju - SE, 49015-320 (Entrada pela Rua Vila Cristina)

(79) 3225-4000 (Whatsapp)

atendimento@coren-se.gov.br