COREN/SE DISPONIBILIZARÁ ÔNIBUS GRATUITO PARA O 25º CBCEF

07.08.2023

Vai ter ônibus gratuito para o 25º CBCENF! 😃

Em breve as inscrições para as vagas do ônibus serão abertas! O ônibus gratuito é destinado para os profissionais de Enfermagem de Sergipe que estão devidamente Regular com o Conselho, bem como Inscritos e tiveram os seus trabalhos aceitos no Congresso. Se você se encaixa nesses pré-requisitos, fique atento às nossas redes sociais, aqui divulgaremos a data de inscrição para o ônibus e demais informações.

O Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) é o maior evento científico anual da Enfermagem na América Latina. Em 2023, o 25º CBCENF será realizado de 23 a 26 de outubro, no Centro de Eventos da Paraíba, em João Pessoa, mas manterá o formato híbrido, inovação iniciada em 2021, em razão da pandemia. Terá como tema “Perspectivas da Enfermagem contemporânea: ciência, política e ética”.

/>