27.10.2023

Com muita alegria o COREN/SE atendeu ao convite do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO e esteve presente na cerimônia festiva em alusão ao dia do profissional fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

O Conselho foi representado pela conselheira Enfª Suzana Nejain que agradeceu ao convite do Crefito e parabenizou os profissionais. “Quero agradecer o convite em nome do Coren-SE e parabenizar esses profissionais que confortam e encorajam seus pacientes, reabilitam vidas e que são essenciais no movimento da vida humana. Um forte abraço a todos.”, declarou a conselheira.