Coren Sergipe realiza inspeção no arraiá do povo

18.06.2024

O Coren-SE realizou nessa sexta-feira, 07/06, uma inspeção no posto de atendimentos primeiros socorros que é organizado pelo SAMU, no Arraiá do Povo, na orla de Atalaia.

A equipe do Coren-SE foi composta pelas enfermeiras fiscais Nivia e Daniela e pelos conselheiros Adriano, Cícero e Igor.

O Conselho Regional de Enfermagem passou a fiscalizar festas e eventos com o principal intuito de defender postos de trabalho para a Enfermagem; A fiscalização tem também o cunho educativo, orientando os profissionais de enfermagem e acolhendo as suas demandas. Durante as visitas será observado o espaço destinado para o exercício profissional da enfermagem, se este está de acordo, para que se possa desenvolver um exercício profissional seguro.