Coren Sergipe realiza inspeção de retorno na UPA de Riachão do Dantas

23.08.2024

Na última sexta-feira, dia 16 de agosto, a enfermeira fiscal Patrícia Medeiros do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) realizou uma inspeção de retorno na UPA de Riachão do Dantas, localizada na região Centro Sul do estado.

A visita, que teve como objetivo verificar os ajustes solicitados em inspeções anteriores, constatou que a instituição está em conformidade com as normativas do sistema Cofen/Corens, mantendo a qualidade do serviço de enfermagem prestado à população.

A equipe da UPA, sob a responsabilidade técnica do enfermeiro Inácio Aquino, recebeu a fiscal com total colaboração, fornecendo as informações e documentos necessários.

O Coren-SE atua de forma constante para garantir a qualidade da assistência de enfermagem em Sergipe!