Coren Sergipe realiza inspeção no Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem

15.10.2024

Hoje, o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) realizou uma inspeção proativa no Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem (CADI/SES). A visita foi recepcionada pela Enfermeira Responsável Técnica, Kadia Maria Campos dos Santos Silva, que acompanhou a Enfermeira Fiscal do Coren-SE, Bárbara Bezerra, durante toda inspeção.

A inspeção teve como objetivo verificar a conformidade dos serviços prestados pelo CADI/SES com as diretrizes e normas estabelecidas pelo Conselho. Durante a visita, a enfermeira fiscal examinou os processos de atendimento, a gestão da equipe e a infraestrutura do centro, assegurando que todos os protocolos de segurança e qualidade estivessem sendo seguidos.

Bárbara Bezerra relatou que encontrou total conformidade de acordo com o escopo definido para a fiscalização. A inspeção reforça a importância da supervisão regular para garantir que os padrões de saúde sejam mantidos, promovendo assim um ambiente seguro e eficiente para todos os usuários.

O Coren-SE reafirma seu compromisso com a fiscalização e a melhoria contínua dos serviços de saúde em Sergipe, assegurando que as práticas de enfermagem sejam sempre realizadas com ética e responsabilidade.