CAPACITA COREN-SE EM ESTÂNCIA

19.05.2022

Nos últimos dias 11 e 12 de maio, dia Internacional da enfermagem, o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe realizou mais um Capacita Coren-Se no interior de Sergipe. Desta vez, na cidade de Estância.

Mais de 100 profissionais do município participaram do Capacita, sob o comando do professor Lino Eduardo que ministrou sobre: Parada Cardio Respiratória.

O Coren-Se agradece a todos que participaram do evento, em especial a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Estância. O evento também gerou doação de alimentos para o asilo Santo Antônio de Estância. Um gesto de solidariedade e amor ao próximo, marca registrada já nos Capacitas do Coren-Se.

A colaboradora Elline Alves Esteve presente representando o conselho e em nome da Diretoria de Cursos e Aprimoramentos do Coren-Se deixou uma mensagem para a enfermagem:
“Conhecimento é poder. E a enfermagem empoderada e unida é certeza de grandes conquistas para a categoria.”