Coren-SE realiza fiscalização no CAPS I de Estância e reforça qualidade da assistência de enfermagem

26.08.2024

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) realizou, no último dia 22 de agosto, uma ação de fiscalização proativa no Centro de Atenção Psicossocial I (CAPS I) Carmem Prado Leite, localizado no município de Estância.

A inspeção, conduzida pelo enfermeiro fiscal Evaldo Santos e pelo conselheiro Adriano Rezende, teve como objetivo acompanhar o exercício da enfermagem e garantir a qualidade da assistência prestada aos usuários do CAPS I.

Ao término da visita, a equipe do Coren-SE constatou que não havia irregularidades no funcionamento do serviço de enfermagem. Os profissionais receberam orientações pertinentes, reforçando o compromisso do Conselho com a excelência da assistência de enfermagem em todo o estado de Sergipe.

“O Coren-SE atua de forma constante para assegurar que os serviços de enfermagem sejam prestados com o máximo de qualidade e segurança para a população sergipana”, afirmou o conselheiro do Conselho, Dr. Adriano Resende.

A fiscalização proativa realizada no CAPS I de Estância faz parte das ações programadas pelo Coren-SE, que busca acompanhar e orientar os profissionais de enfermagem em todo o estado, contribuindo para a melhoria contínua da assistência prestada à comunidade.