Coren-SE realiza inspeção em consultório de enfermagem em Tobias Barreto

28.08.2024

A enfermeira fiscal Daniela Miranda, do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), realizou uma ação de fiscalização proativa em um consultório de enfermagem localizado no município de Tobias Barreto.

A visita faz parte de um programa de inspeções planejadas pela Divisão de Fiscalização (DEFIS) do Coren-SE, com o objetivo de acompanhar e supervisionar o funcionamento dos consultórios de enfermagem no estado.

A fiscal do Coren-SE foi recepcionada pela enfermeira Ana Karoline Soares, responsável pelo consultório. Durante a inspeção, foram analisados os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) e as especialidades dos profissionais atuantes no local.

“O Coren-SE atua de forma constante para assegurar a excelência da assistência de enfermagem em todo o estado de Sergipe”, afirmou a enfermeira fiscal do Conselho, Dra. Daniela Miranda.

Essa ação de fiscalização proativa faz parte das iniciativas do Coren-SE para garantir a qualidade dos serviços de enfermagem prestados à população, fortalecendo o compromisso da categoria com a saúde e o bem-estar dos cidadãos sergipanos.