Coren Sergipe realiza inspeção de rotina na UBS Geraldo Magela em Aracaju

23.08.2024

No dia 20 de agosto, a enfermeira fiscal Patrícia Medeiros do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) realizou uma inspeção de rotina na UBS Geraldo Magela, localizada no bairro São Conrado, em Aracaju.

A visita, que teve como objetivo acompanhar o fluxo do exercício da enfermagem e garantir a qualidade da assistência prestada aos pacientes, transcorreu sem a identificação de irregularidades.
A UBS Geraldo Magela demonstra seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos usuários, cumprindo as normas e diretrizes do Coren-SE.

O Coren-SE atua de forma constante para garantir a qualidade da assistência de enfermagem em Sergipe!