Coren Sergipe realiza inspeção USF. Elder Araújo Santana no município de São Francisco.

23.08.2024

Na última quinta-feira, dia 15 de agosto, a enfermeira fiscal Bárbara Bezerra do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) realizou uma inspeção de rotina na Unidade de Saúde da Família Elder Araújo Santana, no município de São Francisco.

A equipe da unidade, liderada pela coordenadora da Atenção Primária, Viviane Menezes Ramos, recebeu a fiscal com total colaboração, fornecendo as informações e documentos necessários para a realização da inspeção. A enfermeira assistencial, Ana Inês Brito Neto, acompanhou a visita.

A inspeção, que teve como objetivo verificar o fluxo do exercício da enfermagem e garantir a qualidade da assistência prestada aos pacientes, transcorreu sem a identificação de irregularidades. A unidade demonstrou estar em conformidade com as normas do Coren-SE.

O Coren-SE atua de forma constante para garantir a qualidade da assistência de enfermagem em Sergipe!