Fiscalização: Hospital do Rim recebe o Coren-SE

Durante a visita foram sugeridos pontos de adequações e outros já foram ajustado

21.10.2021

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) realizou em 21/10, fiscalização no Hospital do Rim, em Aracaju-SE, Sergipe.

A enfermeira fiscal do Coren-SE, Nivia Fabiana, acompanhada da estagiária do departamento de fiscalização do Coren-SE, Bruna Barbosa, constatou a necessidade de atualização de anotação de responsabilidade técnica.

Além disso, foi observado o subdimensionamento de profissionais de Enfermagem na instituição de Saúde. “Constatamos o déficit e as medidas para devido ajustamento serão tomadas”, informa a enfermeira fiscal.

As demais adequações, solicitadas em visita anterior pela equipe de fiscalização do Coren-SE, já foram realizadas.

Fonte: Ascom Coren-SE