Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

SEGURANÇA É CONCEDIDA PELO TJSE, E ENFERMEIRA APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO DE JAPARATUBA/SE DEVERÁ SER NOMEADA IMEDIATAMENTE


18.11.2015

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe, na defesa da Sociedade Civil, em face das irregularidades existentes na nomeação dos Enfermeiros concursados do Município de Japaratuba/SE, ingressou com Mandado de Segurança para compelir o Município a nomear os enfermeiros aprovados, já obtendo a segurança concedida a Enfermeira Gleyce Brasileiro. Na Decisão proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe se consignou, expressamente, que não pode haver preterição dos aprovados por contratos temporários (em caráter precário), razão pela qual a Enfermeira concursada deveria ser, imediatamente, nomeada e devidamente empossada para exercer os seus trabalhos”.

Para a enfermeira Gleyce Brasileiro, o Coren/SE ajudou a ter seu direito garantido. “Agradeço à presidente do Coren/SE, doutora Maria Cláudia e ao Procurador Geral doutor Moisés Barreto, que nos ajudaram a resolver essa questão e atingir esse objetivo de maneira rápida e ágil”, disse, afirmando estar muito feliz. “É mais que justo atuarmos na vaga em que fomos aprovadas”, concluiu.

GLEYCE

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe

R. Duque de Caxias, 389 - São José, Aracaju - SE, 49015-320 (Entrada pela Rua Vila Cristina)

(79) 3225-4000 (Whatsapp)

atendimento@coren-se.gov.br


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 08h às 16h

Loading...