SAIBA COMO SOLICITAR A SUA INSCRIÇÃO ONLINE


O processo de solicitação de inscrição no Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) é simplificado e pode ser realizado de forma totalmente online. Este processo é dividido em três etapas principais:

 

ETAPA 1: INSCRIÇÃO ONLINE (CLIQUE AQUI!)

Na primeira etapa, o candidato deve acessar o link acima e preencher o formulário de inscrição online. É fundamental fornecer todas as informações solicitadas de maneira precisa. Após concluir esta etapa, será gerado um boleto para pagamento da taxa de inscrição. O pagamento do boleto é imprescindível para prosseguir para a próxima fase.


ETAPA 2: ANEXAR OS DOCUMENTOS (CLIQUE AQUI!)

Após realizar o pagamento do boleto da Etapa 1, o próximo passo é anexar os documentos necessários na Etapa 2. É importante que as cópias digitalizadas dos documentos estejam em formato PDF ou em formato de imagens e que sejam legíveis. O tamanho máximo permitido para cada arquivo é de 4MB. Garanta que todos os documentos exigidos estejam completos e corretamente digitalizados para evitar atrasos no processo.


ETAPA 3: CONSULTAR DOCUMENTAÇÃO (CLIQUE AQUI!)

Na última etapa, você poderá consultar a documentação enviada e acompanhar o status da sua solicitação de inscrição. Essa etapa é essencial para garantir que todos os documentos foram recebidos e que o processo está em andamento.

Ao seguir essas etapas com atenção, você facilitará o processo de sua inscrição no Coren-SE. Caso tenha dúvidas, não hesite em entrar em contato com o atendimento do Conselho.

 

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe

R. Duque de Caxias, 389 - São José, Aracaju - SE, 49015-320 (Entrada pela Rua Vila Cristina)

(79) 3225-4000 (Whatsapp)

atendimento@coren-se.gov.br


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 08h às 16h

Loading...