COMISSÃO DE ÉTICA DO COREN-SE REALIZOU CERIMÔNIA DE POSSE


19.12.2022

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe, através da sua Comissão de Ética, empossou na última quarta-feira, 14/12/22 das 16h30 às 21H00, 16 comissões de ética da enfermagem sergipana. Uma tarde e noite que reuniram vários profissionais do estado onde juntos celebraram com as novas comissões.

As Comissões de Éticas em Enfermagem são vinculadas ao COREN-SE e devem manter a sua autonomia em relação às Instituições onde atuam não podendo ter qualquer vinculação ou subordinação ao Profissional Enfermeiro Responsável Técnico ou a qualquer Gerencia ou diretoria de Enfermagem da Instituição. A Comissão de Ética de Enfermagem é constituída em todas as instituições onde existirem atividades de enfermagem, atendendo a todos os profissionais nas questões éticas da profissão.

O presidente do Conselho, Dr. Conrado Marques, esteve presente e reforçou “O trabalho do Coren/SE está atrelado, também, ao desses profissionais que agora compõe a comissão de ética. Estamos aqui para ouvir, acolher e capacitar a todos vocês. O conselho existe para isso e por isso nós seguimos em frente.”.

O evento contou ainda com a presença dos membros da comissão de ética do Coren-SE, as enfermeiras Denise Lucon, Kamila Rocha, Laís Ribeiro, Talita Castro e o Enfermeiro Igor Andrade. Trazendo as palestras da noite estiveram o enfermeiro conselheiro do Coren Sergipe Dr. Marcel Azevedo e o procurador geral do Coren Sergipe, Dr. Adré Kazukas. O vice-presidente do Conselho, o Enfermeiro Dr. Diego Rafael.

O Coren/SE agradece a presença de todas e reforça o seu compromisso com os profissionais da enfermagem de Sergipe.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe

R. Duque de Caxias, 389 - São José, Aracaju - SE, 49015-320 (Entrada pela Rua Vila Cristina)

(79) 3225-4000 (Whatsapp)

atendimento@coren-se.gov.br


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 08h às 16h