IV FÓRUM DE ATENÇÃO À SAÚDE DA MULHER

01.11.2022

Na última segunda-feira, 31/10, encerramos o mês de outubro e iniciamos mais uma semana de atividades do Coren/SE com o IV Fórum de Atenção à Saúde da Mulher do Conselho Regional de Sergipe.

O Fórum reuniu profissionais da enfermagem habilitados para falar sobre um assunto que sempre é atual e necessário: os cuidados com a saúde da mulher. Vários profissionais e alunos da enfermagem sergipana estiveram presentes, no turno da noite das 18h às 22h.

Estiveram conosco, palestrando, a Enfª Me. Drª Fernanda Raquel; falando sobre “Mama: Rastreamento e Diagnóstico de Câncer de Mama”; a Enfª. Esp. Drª Adriana Bione falando sobre a “ISTs e Abordagem Sindrômica”; e compondo a Mesa Redonda deste ano, com o tema: Segurança do Paciente na Atenção Obstétrica; os enfermeiros: Esp. Drª Suyane Amaral, Esp. Drª Kátia Cilene e Me. Dr. Max Oliveira Menezes

O Fórum de Atenção à Saúde da Mulher, do Coren/SE, é um evento elaborado e organizado pela equipe de comissão de eventos do Coren/SE representada presencialmente, desta vez, pelos enfermeiros: Ruth Cristini e Lino Farah.